5 combinações imperdíveis para trazer personalidade aos móveis e ambientes

As combinações de cores dão identidade, expressividade e personalidade aos móveis

Por Redação | 21 de janeiro de 2019 às 17:01

Combinações imperdíveis são sempre bem-vindas. Elas são importantes em muitos aspectos e momentos da nossa vida. Portanto o cuidado com as combinações é essencial para criar um ambiente que agrade seu cliente.
Criamos combinações com alguns padrões da Coleção Viva para inspirar você a criar móveis e ambientes mais inovadores e criativos, que vão impressionar ainda mais seus clientes.

Azul Secreto, da linha Essencial

Com tom intenso e elegante, oferece acolhimento e transforma o ambiente em um convite para o bem-estar.
Combina perfeitamente com: Lunar, Freijó Puro, Gepeto, Nogueira Caiena, Essencial Cinza Sagrado e Riviera.

Lunar, da linha Conceito

Inspirado na superfície lunar, tem o visual contemporâneo das pedras e do concreto.
Combina perfeitamente com: Azul Secreto, Rosa Glamour, Nogueira Caiena, Freijó Puro, Noturno e Cristallo Cinza Sagrado.

Nobile, da linha Trama

Traz a delicadeza dos tecidos em uma mescla de tons acinzentados.
Combina perfeitamente com: Nogueira Caiena, Essencial Cinza Sagrado, Carvalho Batur, Eclipse e Noturno.

Opala, da linha Cristallo

Alto brilho com efeito perolizado, inspirado nas pedras furta-cor.
Combina perfeitamente com: Freijó Puro, Lunar, Nogueira Thar, Essencial Cinza Sagrado, Pérola Urbana e Verde Real.

Verde Real, da linha Essencial

Remete à vontade de trazer a floresta para dentro de casa. De acabamento acetinado, confere ao ambiente uma sensação de conforto.

Combina perfeitamente com: Freijó Puro, Carvalho Batur, Nogueira Caiena, Gepeto, Lunar, Essencial Cinza Sagrado e Riviera.

combinações imperdíveis

Agora que conheceu combinações imperdíveis, fique ligado, que em breve traremos mais combinações e sugestões para você aqui no Clube Duratex. Fique por dentro das novidades seguindo o Instagram do Clube Duratex.