Aprenda SketchUp: quatro cursos EAD gratuitos para você aprender 3D para marcenaria e encantar os clientes – Uma parceria do Clube com a Gabster!

Saber criar projetos 3D pode ser um desafio para muitas marcenarias. Mas você já conhece as inúmeras vantagens que existem por trás dessa prática? Aprenda de forma 100% gratuita como criar superprojetos 3D no SketchUp para sua marcenaria!

Por Redação | 4 de junho de 2020 às 15:43

A maioria dos empresários que quer melhorar os resultados da sua empresa não dedica atenção aos pequenos detalhes que acontecem no dia a dia. Enfim, quantas vezes você já se viu resolvendo problemas da produção, de fornecedores, de atrasos em entregas e de projetos que foram mal executados? Fazer cursos pode mudar isso!

Antes de mais nada, saiba que muitos desses problemas podem ser evitados ao implementar na sua marcenaria um software de criação de projetos 3D profissional, o SketchUp. Dessa forma, usando essa superferramenta, será muito mais seguro enviar projetos para produção, aplicar detalhes especiais em peças ou ambientes projetados para o cliente, gerar orçamentos rapidamente e muito mais.

Duratex + Gabster

Pensando em entregar um conteúdo relevante e de valor para o seu negócio, o Clube Duratex, juntamente com a Gabster, preparou um curso completo sobre SketchUp na marcenaria.

Para fazer sua inscrição, cadastre-se clicando link abaixo. Após preencher o formulário, você receberá um e-mail com acesso total aos 4 cursos, de forma 100% gratuita. Para isso, é só preencher o cupom de desconto: CLUBEDURATEX (disponível até 28/2/2021).

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NOS CURSOS GRATUITAMENTE COM O CUPOM “CLUBEDURATEX”

Módulos

Em suma, você vai poder fazer 4 módulos totalmente gratuitos em um período de 90 dias. São eles:

Fundamentos do SketchUp: Neste módulo você fará uma visita guiada às principais funcionalidades do SketchUp. Além disso, vai aprender os conceitos essenciais para modelar no SketchUp.

Fundamentos do LayOut: Transformar seus modelos 3D em documentos 2D e apresentações é muito fácil quando você domina o LayOut. Então, neste módulo, você vai aprender tudo sobre LayOut, além de baixar os arquivos de SketchUp para praticar quando quiser.

Renderização – SketchUp para Photoshop: Já pensou em encantar o seu cliente criando cenas com estilos de render de forma simples e fácil? Neste módulo você vai aprender como configurar cenas específicas no SketchUp e aplicar efeitos incríveis no Adobe Photoshop.

Confecção de projetos de móveis: Aprenda neste módulo as principais dicas para criar projetos de móveis sob medida utilizando componentes 100% paramétricos.

Renderizando

Diferentemente de outros softwares do mercado, o SketchUp permite renderizar seus projetos, deixando-os com aspecto super-realista para impressionar o seu cliente. Isso sem contar que o processo de modelagem é bem rápido e prático.

Não importa se você já tem noções de renderização ou se nunca mexeu com essa tecnologia. Afinal, você vai ter acesso a muito conhecimento técnico em apostilas e vídeos bem didáticos, com o passo a passo da criação de vários itens que servirão de base para todos os móveis que você criar.

Além disso, o material fica disponível durante 3 meses após a sua inscrição para você utilizar no seu tempo livre, e é você que define uma agenda de conteúdos. Você também pode revisar quantas vezes quiser.

Bibliotecas de mobiliário

Outra vantagem é que você vai ter acesso a bibliotecas de mobiliário 3D da Duratex. Ou seja, vai poder utilizar itens que já existem e que estão nas medidas perfeitas e incrementar seu projeto. Você vai descobrir como usar essa e outras facilidades fazendo sua inscrição.

Mas já pode adiantar sua curiosidade e baixar esses itens gratuitamente. Assim, quando você começar suas aulas, já terá ferramentas para dar vida aos seus projetos de móveis. CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A BIBLIOTECA GRATUITA!

Enfim, essa é uma forma que encontramos de trazer ações especiais para superarmos este momento desafiador, juntos e #SempreComVocê! Afinal, procurar capacitações e planejar coisas novas para o fim deste ciclo é uma forma de restabelecer a esperança e a confiança no mercado.

Bom trabalho e bons estudos!