Projetos em destaque: confira padrões que foram tendência em 2018

Conheça agora os padrões que fizeram mais sucesso com os clientes em 2018.

Por Redação | 12 de fevereiro de 2019 às 16:57

Uma marcenaria bem executada valoriza e destaca qualquer ambiente. Pensando nisso, trouxemos para você os padrões que bombaram com os clientes nos projetos de 2018.

Em 2018, projetos em todos os lugares estavam transbordando em toques naturais e detalhes selecionados que enfatizavam um visual calmo. Os designers usaram uma variedade de abordagens para evocar um senso de lugar, algo de que nossa sociedade precisa profundamente agora. Não é de admirar que tenhamos visto designers correndo para criar espaços que se alinhem a esses esforços, cheios de plantas, mesmo que estejam apenas em seus pulsos e pescoços. Reunimos algumas das tendências de projeto mais notáveis ​​para você aqui…

Confira!

Projetos em destaque de 2018: Cinza Sagrado, linhas Essencial e Cristallo

Projetos em destaque

O padrão Cinza Sagrado da linha Essencial, também disponível em sua versão de alto brilho da linha Cristallo, é uma opção marcante que deixa o ambiente elegante e original.

Pérola Urbana, linha Essencial

Projetos em destaque

O Pérola Urbana traz um toque de delicadeza com seu tom perolizado na marcenaria e pode ser utilizado em várias composições, trazendo sutileza e elegância aos tons sóbrios.

Projetos em destaque de 2018: Freijó Puro, linha Essencial Wood

Projetos em destaque

O padrão Freijó Puro traz a beleza e a textura da madeira natural, criando uma atmosfera de aconchego e sensação de tranquilidade.

Fique ligado nas tendências e preferências dos clientes para oferecer opções agradáveis e que valorizem os seus projetos.

Fique por dentro das novidades seguindo o Instagram do Clube Duratex.