#SempreComVocê – Participe do programa #SempreComVocê: Gabster + Clube Duratex com curso EAD de 3D para Marcenarias grátis e muito mais!

Tenha acesso gratuito ao curso EAD de 3D para Marcenarias (com certificado), receba conteúdos especiais e aproveite esta oportunidade exclusiva só para membros do Clube!

Por Redação | 9 de abril de 2020 às 15:55

Nós, do Clube Duratex, chamamos o pessoal da Gabster, uma empresa que entrega soluções em tecnologia para marceneiros, para trazer mais conteúdos especiais para superarmos este momento desafiador juntos e #SempreComVocê!

Exclusivamente para os membros do Clube Duratex e de graça, trazemos o Programa #SempreComVocê Gabster e Clube Duratex.

Então confira os materiais que você receberá se cadastrando no Programa #SempreComVocê Gabster e Clube Duratex:

• Curso EAD gratuito para aprender 3D para marcenaria;
  • Certificado de participação no curso EAD;
  • Acesso a bibliotecas de mobiliário 3D da Duratex;
  • Calculadora de materiais do projeto 3D;
  • Acesso ao catálogo de produtos Duratex 100% atualizado;
  • Sugestões de projetos prontos em 3D;
  • Aulas sobre como promover e vender os seus móveis nas redes sociais;
  • Materiais ricos para aprender a organizar a marcenaria em tempos de crise;

Clique aqui para se cadastrar e receber todos esses benefícios!

Enfim, gostou? Então fique de olho no Clube para mais novidades! Afinal, juntos, de forma consciente, vamos superar este momento! Por fim, lembre-se de que estamos #SempreComVocê!