Como elevar seus resultados e suas parcerias com arquitetos? Colocando seus planos em ação! – A Marcenaria do Martins

A relação entre marceneiros e arquitetos pode contribuir para a calmaria ou para a tormenta na sua empresa. Confira neste vídeo da Marcenaria do Martins como foi essa jornada!

Por Redação | 26 de maio de 2020 às 16:02

Eles facilitam o planejamento, as medidas dos móveis e trazem inspirações de design para os ambientes com seus projetos completos. Sim, os arquitetos! Eles ainda colaboram no incremento da sua receita ampliando mercado e trazendo mais clientes para o seu negócio. Por outro lado, se a relação entre projetista e executor não for tranquila, os resultados financeiros trazidos pela parceria podem nem valer a pena.

Por isso, Martins explica neste vídeo o passo a passo do caminho que ele percorreu para que a parceria com arquitetos fosse a melhor possível para os dois lados. Assim, ele otimiza processos e garante uma rotatividade de clientes, e o arquiteto garante a satisfação do seu cliente com um fornecedor de confiança que entrega qualidade, prazo e preço justo, ou seja, resultados. Confira as dicas do Martins para esse desafio e fique ligado no Clube para ver os próximos episódios!

Siga o Clube Duratex no Instagram e fique por dentro das novidades. Clique aqui!