Como evitar trabalhar de graça na marcenaria – A Marcenaria do Martins

Mesmo entregando um ótimo produto, Martins não consegue cobrar o valor que gostaria. Por isso, está muito preocupado com o andamento do seu negócio. Veja no vídeo os dois pontos urgentes que Martins precisa trabalhar na marcenaria.

Por Redação | 6 de setembro de 2019 às 16:51

Trabalhar de graça não é uma opção. No capítulo de hoje, Martins está lutando para vender os projetos e também para poder entregá-los. Com mais de 10 horas de trabalho todos os dias, Martins está muito preocupado com a sua marcenaria. Todo final de mês é sempre a mesma situação, muito trabalho e pouco dinheiro.

Para alcançar melhores resultados, Martins precisa melhorar a sua margem elevando a sua proposta de valor e eliminar os desperdícios nos processos.

Quer saber como Martins vai resolver essa situação? Afinal, ninguém merece trabalhar de graça, não é mesmo? Continue acompanhando os conteúdos do Clube e veja na prática como Martins eliminará todos os desperdícios da sua marcenaria. E caso tenha perdido algum episódio, abaixo você confere todos eles. É só clicar e aproveitar.

Episódio 1 – A Marcenaria do Martins: Como evitar trabalhar de graça na marcenaria

Episódio 2 – A Marcenaria do Martins: 5 passos para melhorar a margem

Episódio 3 –  A Marcenaria do Martins: Os segredos para economizar tempo na marcenaria

Episódio 4 – A Marcenaria do Martins: Definindo o melhor layout para sua marcenaria

Episódio 5 – A Marcenaria do Martins: O caminho para vender mais e melhor

Episódio 6 – A Marcenaria do Martins: Consolidando parcerias e entregando soluções em ambientes sob medida

Fique por dentro das novidades do Clube Duratex. Nos siga no Instagram!