#SempreComVocê – Juntos, de forma consciente, superaremos este momento; assista ao vídeo com dicas de prevenção que preparamos para você

O Clube Duratex traz, a partir de hoje, uma série de conteúdos para, juntos, superarmos este momento de crise da pandemia de covid-19. Começamos hoje com um vídeo especial para você se cuidar!

Por Redação | 6 de abril de 2020 às 15:00

Nós, do Clube Duratex, buscamos trazer conteúdos voltados à sua marcenaria para que você prospere cada vez mais! Para nós, é muito importante que você esteja bem e evite a covid-19.

Então, queremos trilhar este caminho #SempreComVocê. Nossa missão é estar ao seu lado e nos certificarmos de que você tenha todas as ferramentas para enfrentar a crise causada pela pandemia de covid-19 e, principalmente, superá-la. Traremos os mais diversos conteúdos nos próximos dias para que você consiga otimizar o seu tempo durante o isolamento social com produtividade, qualidade e conteúdo relevante.

No primeiro artigo da série, trazemos esse vídeo com as principais orientações de prevenção preparadas especialmente para você e para a equipe da sua marcenaria.

Enfim, conte conosco. Pois estaremos #SempreComVocê. Juntos, de forma consciente, vamos superar este momento!