#SempreComVocê: saiba os cuidados necessários para manter a segurança

Relembre as principais dicas do Clube para que você, sua família, sua equipe da marcenaria e seus clientes continuem seguros.

Por Redação | 4 de dezembro de 2020 às 15:49

A pandemia continua, e neste momento é muito importante que você ainda esteja atento aos cuidados para preservar a sua vida e a de outras pessoas. Pensando nisso, separamos aqui algumas medidas que vão diminuir as chances de contágio e manter a operação e os resultados do seu negócio. Confira!

Preste atenção na sua saúde

Antes de mais nada, o maior ensinamento desta pandemia é que precisamos investir na nossa saúde, seja ela física ou mental. Sempre bom lembrar:

• Use máscara, de preferência do tipo PFF2, bem selada no rosto.
  • Além disso, mantenha distanciamento de, no mínimo, 1,5 m de outras pessoas.
  • Evite ficar em locais fechados, sem ventilação, principalmente sem máscara.
  • Se usar álcool em gel 70% fizer você se sentir mais seguro, pode usar à vontade.

Fique atento aos sinais do mercado

Essa pode ser a hora de investir em novos modelos de negócio e tentar otimizar o seu tempo e o caixa da sua marcenaria. Tempos de crise podem fazê-lo enxergar novas formas de atender as demandas dos seus clientes e continuar mantendo suas vendas.

Conheça novas ferramentas e cursos

Com o distanciamento social, muitos lugares disponibilizaram cursos gratuitos ou bem baratos sobre marcenaria e gestão de negócios. Além disso, você também pode conhecer novas ferramentas que vão facilitar o seu trabalho.

Siga novos protocolos de segurança na hora de visitar clientes

Em resumo, aderir aos protocolos de segurança, como os citados anteriormente, vai mostrar que você se importa com a saúde dos seus clientes, portanto, siga as dicas.

Saiba os riscos quando for sair de casa

Porém sabemos que nem sempre é possível ficar em casa e, por isso, apresentamos aqui um infográfico que mostra o risco de algumas atividades. Dessa forma, você pode se cuidar melhor quando estiver na rua. Tudo isso, claro, usando máscara.

Enfim, nossos artigos #SempreComVocê estão aqui para ajudar você a se manter são e salvo e a sua marcenaria a trazer bons resultados. Sabemos que em tempos como este é necessário caminharmos juntos.

Então, juntos, de forma consciente, vamos continuar superando este momento!

Siga o Clube Duratex  no Instagram. Clique aqui!