4 eventos no setor moveleiro para marcar na agenda de 2020

As feiras e exposições são importantes para que você atualize suas referências, fique ligado às tendências e conheça mais pessoas do ramo

Por Redação | 7 de janeiro de 2020 às 10:59

Enfim, uma nova década se inicia e, com ela, muita tendência no setor moveleiro também. Portanto, eventos, exposições e feiras são indispensáveis para não ficar para trás. Além disso, com a atualização do seu portfólio, você também tem a oportunidade de conhecer novos fornecedores e parceiros comerciais. Por isso, selecionamos os principais eventos que serão realizados em 2020. Confira!

ABIMAD 29

A feira da Associação Brasileira de Indústrias de Móveis de Alta Decoração (ABIMAD) é indispensável para os amantes de móveis e decorações. Em resumo, o evento é exclusivo para lojistas de móveis e decoração, arquitetos, decoradores e designers. Por isso, mais de 20 mil visitantes são esperados para a edição 29.

Quando? De 4 a 7 de fevereiro de 2020

Onde? São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, s/n – São Paulo-SP.

Investimento: Entrada gratuita, limitada a lojistas de móveis e objetos de decoração, arquitetos, designers, decoradores e imprensa devidamente credenciados.

Movelsul Brasil 2020

Em suma, esta é uma das mais consagradas feiras do setor. Assim sendo, a Movelsul Brasil 2020 contará com 200 expositores do ramo de decoração, móveis planejados e mobiliário corporativo.

Quando? De 16 a 19 de março de 2020

Onde? Parque de Eventos de Bento Gonçalves | Alameda Fenavinho, 481 – Bento Gonçalves-RS.

Investimento: Entrada gratuita mediante credenciamento e aberta apenas ao público profissional.

Feira ForMóbile 2020

A ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira – é um evento consagrado e referência, destinado aos profissionais e empresas do setor moveleiro. Assim sendo, a feira garante espaço para todos os profissionais, do pequeno marceneiro ao grande industrial.

Quando? De 30 de junho a 3 de julho de 2020

Investimento: Evento gratuito.

High Design Expo 2020

Por fim, a quarta edição da High Design – Home & Office Expo reunirá mais de 100 marcas para apresentar produtos com padrão internacional de qualidade e soluções para projetos residenciais e comerciais.

Quando? De 21 a 23 de agosto de 2020

Onde? São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, s/n – São Paulo-SP.

Investimento: Entrada gratuita para profissionais do setor.

Enfim, anotou na agenda? Então fique ligado no Clube Duratex para mais dicas de eventos e negócio.