A segurança se uniu à beleza. Confira as novidades na linha MDF Fire!

Conheça tudo do MDF Fire, o painel exclusivo que retarda e evita a propagação de chamas em caso de incêndio. Esse produto, que contribui para sua segurança, agora tem versões revestidas para ser usado com mais facilidade e agilidade.

Por Redação | 3 de agosto de 2020 às 15:47

Descubra esta novidade e ofereça para seus clientes. Por sua propriedade retardante de chamas, os painéis MDF Fire são ideais para áreas de grande circulação que exigem segurança, podendo ser aplicados em paredes, divisórias, tetos e mobiliário.

Em suma, seu uso é especialmente vantajoso em:

• espaços corporativos
  • lojas e shoppings
  • hotéis e buffets
  • casas de espetáculos
  • escolas e ginásios
  • teatros e cinemas

O MDF Fire está disponível nos seguintes padrões:

novidade

Dimensões: 1840 x 2750 mm

Espessuras: 9 mm, 15 mm e 18 mm

Os padrões em madeira estão sendo lançados na versão Fire em novas linhas e acabamentos, dispondo de fita de borda em suas linhas originais.

Além disso, todos os painéis MDF Fire atendem à norma técnica do Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo e às normas ASTM E662 e NBR9442, que garantem baixa propagação de chamas e emissão de fumaça, e foram testados e aprovados pelo Instituto Tecnológico de Ensaios (ITEN).

Enfim, não perca a oportunidade dessa novidade. Então ofereça aos clientes!

Que ficar por dentro das novidades do Clube Duratex? Nos siga no Instagram!