CASACOR São Paulo: confira mais inspirações para seus projetos

Com aplicações dos móveis ao teto dos ambientes, é possível conferir toda a versatilidade dos padrões da Duratex

Por Redação | 10 de julho de 2019 às 13:34

A pluralidade da nova coleção da Duratex pode ser vista em diversos ambientes da CASACOR São Paulo 2019. Com aplicações que vão dos móveis ao teto, é possível conferir toda a versatilidade das chapas de MDF em projetos que trazem desde a modernidade de designs minimalistas até os estilos mais clássicos.

Confira mais ambientes da mostra.

Galpão do Arquiteto

Para o Galpão do Arquiteto”, Maurício Queiroz trouxe como proposta criar um ambiente de relacionamento. Todo em madeira, o espaço tem wine bar, lounge com sofás, poltronas, lareira, uma grande janela para um bosque e bancada onde podem ser realizados eventos e cursos.

Toda a marcenaria do espaço foi produzida com painéis padrão Itapuã, da linha Essencial Wood, e Eclipse, da linha Conceito.

Living do Colecionador de Arte

Naomi Abe, que assina o projeto do “Living do Colecionador de Arte”, especificou o padrão Nogueira Caiena para revestir parte das paredes do ambiente.

Casa do Fauno

Na “Casa do Fauno”, Leo Shehtman optou pelo padrão Metrópole. Versátil, o modelo traz o contraste da madeira negra e agrega estilo ao local, em harmonia com o padrão Inhotim, da linha Essencial Wood. Os painéis revestem o teto da casa de 122 m² assinada pelo arquiteto.

Living Gourmet

Já a equipe da WM Arquitetura escolheu o tom acinzentado do padrão Arpoador para produzir a marcenaria e revestir as colunas e paredes do “Living Gourmet”. Com 95 m², o espaço foi pensado para receber os amigos e traz uma decoração moderna, atemporal e cheia de estilo.

Módulo 8.2

Da linha Essencial Wood, que resgata os tons clássicos e texturas naturais da madeira, Josemar Azevedo trouxe para o seu estúdio de 28 m² a leveza e o equilíbrio da madeira clara do padrão Itapuã.

Hall dos Lofts

Tide Junqueira e Barbara Garcia, da Weiss Arquitetura, apostaram na tonalidade amendoada e com toques de dourado nas catedrais do padrão Freijó Puro para criar uma atmosfera única no “Hall dos Lofts”.

Boulangerie Dona Deôla

No projeto “Boulangerie Dona Deôla”, das arquitetas Patrizia Genovese e Andrea Camasmie, o espaço de 295 m² ganhou marcenaria e balcões produzidos com painéis Duratex padrão Rosa Glamour, da linha Essencial.

Você pode conferir de perto as novidades da Duratex na CASACOR São Paulo até o dia 4 de agosto, no Jockey Club.

Siga o Clube Duratex no Instagram e fique por dentro das novidades. Clique aqui!