Coleção Plural: 5 combinações de padrões para trazer mais estilo e diversidade aos seus projetos

Para inspirar, trouxemos uma lista de combinações dos lançamentos 2019 da Duratex para você criar ambientes modernos, inovadores e criativos para seus clientes

Por Redação | 13 de maio de 2019 às 13:29

A Coleção Plural da Duratex chegou propondo uma mistura de sensações, texturas e cores. Estes lançamentos trazem diferentes propostas, como a simplicidade e a elegância da madeira, a autenticidade das pedras e a robustez do aço.

Para inspirar os seus clientes, trouxemos uma lista de combinações para você criar ambientes modernos, inovadores e criativos usando as novidades da Duratex.

Thassos

Para começar, esse padrão tem uma estrutura que remete ao mármore branco com veios acinzentados. Ele também está disponível na versão em MDF Ultra Premium.

Combina perfeitamente com: Prata, Opala, Cinza Sagrado, Azul Secreto e Carvalho Hanover.

Portoro

Por sua vez, o Portoro reproduz a beleza e a sofisticação do mármore preto com veios prateados. Lançamento da linha Essencial, cujas características são a textura acetinada e o brilho suave, o painel ganhou o substrato MDF Ultra Premium, pioneiro em sua categoria, que oferece resistência superior à umidade.

Combina perfeitamente com: Citrino, Freijó Puro, Lana, Rosa Glamour e Pérola Urbana.

Prata

Por outro lado, o Prata ressalta a beleza e a robustez do aço inoxidável escovado. Em tonalidade cinza-claro, o padrão compõe ambientes inspirados tanto pela temática das grandes metrópoles como pela alta tecnologia.

Combina perfeitamente com: Ibiza, Thassos, Calacata, Borgonha e Sirena

Steel

É a interpretação do aço no painel de MDF. Ideal para quem deseja criar um projeto despojado e moderno, o padrão da linha Essencial traz nuances acobreadas que combinam com sua textura acetinada.

Combina perfeitamente com: Gianduia, Artesanal, Yes, Gepeto e Itapuã.

Artesanal

Por fim, o Artesanal apresenta uma estrutura geométrica que, combinada com unicolores e outros padrões madeirados, compõe mobiliários e ambientes únicos.

Combina perfeitamente com: Steel, Acqua, Cinza Sagrado, Noturno e Carvalho Batur

Coleção Plural da Duratex

E então, gostou da Coleção Plural da Duratex? Continue de olho no Clube Duratex. Em breve, traremos mais combinações para você. Enquanto isso, fique por dentro das novidades. Siga o Clube Duratex no Instagram!