Confira 5 novos painéis da Duratex apresentados na feira Expo Revestir 2019

Inspiradas na sofisticação das pedras, na força do aço e na classe da madeira, estas são as novidades da Duratex que vêm por aí!

Por Redação | 26 de março de 2019 às 15:23

Perdeu a Expo Revestir 2019? O Clube Duratex traz para você as novidades apresentadas pela Duratex na edição 2019 da Expo Revestir com alguns dos novos padrões de painéis, antecipando e reforçando as tendências mundiais de design em mobiliário para o mercado nacional.

Confira abaixo as primeiras novidades que estarão disponíveis em breve para você.

As madeiras não poderiam ficar fora da nova coleção. Com três variações de tons, o padrão Artesanal apresenta uma estrutura geométrica que compõe mobiliários e ambientes únicos.

A beleza e a sofisticação do mármore preto com veios prateados se traduzem no padrão Portoro, com textura acetinada e brilho suave e disponível também na versão Ultra Premium.

Já o Thassos faz referência ao mármore branco com veios acinzentados e também estará disponível na versão Ultra Premium.

Também apresentamos o novo padrão Mint, que traz a leveza e a delicadeza do tom verde-claro-acinzentado para os revestimentos e mobiliários. Neste ambiente, criou-se um mosaico com o padrão Verde Real, da linha Essencial.

Outro padrão unicolor que está chegando é o Bolonha, trazendo leves nuances de cor, com predomínio da tonalidade terracota ou laranja queimado.

Fique ligado no Instagram do Clube Duratex e não perca nenhuma novidade. Siga o Clube Duratex no Instagram!