Conheça os vencedores da promoção da Coleção Internos e os seus projetos

5 projetos que participaram da Promoção Coleção Internos foram premiados com 1.000 DuraCoins. Confira!

Por Redação | 20 de janeiro de 2020 às 17:12

A Coleção Internos

Em 2019 tivemos o lançamento da Coleção Internos, que trouxe padrões para valorizar a parte interna do móvel. Em resumo, a Coleção contou com três padrões já consagrados do portfólio Duratex (Gianduia, Titânio e Líneo Têxtil) e ainda trouxe três padrões novos (Aurora, Deserto e Yes) para que o seu projeto saia do branco básico, mas sem sair do orçamento. Com isso, sua marcenaria pode se destacar em meio à concorrência, mostrando que você está ligado nas novas tendências.

A promoção

Em suma, a Promoção Coleção Internos premiou 5 participantes que cadastraram a nota fiscal no site e enviaram uma foto da parte interna do móvel com a Coleção Internos. Enfim, conheça agora um pouco cada um deles e seus projetos.

Henrique Victorino – Planejados.me — Coleção Internos

Henrique Victorino, da Planejados.me, de São Paulo (SP), comemorou muito ao ganhar 1.000 DuraCoins. Para ele, ganhar a promoção foi um presente de Natal inesperado. “Eu participo do Clube Duratex desde o início, sou ciclista e aproveito as DuraCoins para comprar alguns equipamentos para o meu hobby predileto.”

“Eu sempre preferi comprar Duratex pela facilidade de encontrar no mercado e por ser o meu catálogo principal de apresentação para clientes e arquitetos”, disse Henrique.

Por fim, sobre a Coleção Internos, ele conta que o custo intermediário entre uma chapa branca e uma madeirada possibilita ter um produto bonito e com um preço interessante. Na móvel da foto, ele utilizou o padrão Gianduia da linha Trama, da Coleção Internos, para realçar a beleza da sala e da cozinha da sua cliente, usando o padrão nos nichos, prateleiras e caixas dos móveis.

Murillo Ribeiro – Marcenaria Irmãos Ribeiro — Coleção Internos

Para o Murillo Ribeiro, de Cravinhos (SP), lidar com projetos e móveis está no sangue da família. Na Marcenaria Irmãos Ribeiro, ele atua junto do pai, Luverci, e do irmão Matheus. Eles ficaram muito felizes com o reconhecimento e a premiação. Além disso, para eles, participar do Clube Duratex vai muito além dos produtos que ganham com a promoção. Acima de tudo, faz com que estejam antenados em todos os pontos de uma marcenaria moderna, com muitas dicas de organização interna, tendências e acabamento e design.

Enfim, com a Coleção Internos, eles conseguiram estimular e fomentar ideias de acabamentos diferenciados para o interior do móveis e levar isso até os seus clientes. Como resultado, projetaram móveis personalizados e diferenciados, como os armários da foto, que coroaram Murillo como um dos ganhadores.

Nesse projeto, ele utilizou o padrão Gianduia para levar um closet sofisticado e moderno para o seu cliente, usando a iluminação para valorizar o produto final e dando protagonismo para a parte interna do móvel.

Fábio Monteiro – Marcenaria A&F — Coleção Internos

Antes de mais nada, para o Fábio Monteiro, da Marcenaria A&F, localizada em Rio Claro (SP), os padrões da Duratex são prioridade. Há 20 anos ele trabalha com os produtos Duratex e afirma: “Esta marca nos traz segurança de bom acabamento, resistência, durabilidade e beleza”.

Membro do Clube Duratex, Fábio conta que participar da promoção e ser um dos vencedores não teve preço.

Sendo assim, para os projetos, Fábio e seu cliente escolheram compor os ambientes com os padrões Titânio e Gianduia para móveis, levando leveza e beleza para a cozinha. A utilização do padrão na caixa trouxe um contraste único para o banheiro, deixando tudo muito mais bonito e único.

Adriana Neves – KZA Móveis Sob Medida — Coleção Internos

Adriana Neves, da Marcenaria KZA – Móveis sob medida, de Pelotas (RS), é uma das vencedoras da promoção. Segundo ela, os padrões da Coleção Internos são lindos, sóbrios, delicados, imprimem leveza e elegância e ainda são uma ótima saída para fugir do branco.

Nesse sentido, para o projeto, ela decidiu usar o padrão Gianduia por acreditar que ele, além de lindo e neutro, não a limitava na combinação de outros itens do ambiente.

Assim, com a ajuda da Coleção Internos, a sala ganhou uma outra cara. “Meu cliente ficou muito feliz com o resultado”, conta Adriane. Ela usou o padrão Gianduia na parte interna dos armários e no rack e, dessa forma, combinou perfeitamente as portas madeiradas e os espelhos.

Ítalo Araújo – Eco Rematte

Ítalo Araújo, da Marcenaria Eco Rematte, de Pernamirim (RN), completa a lista dos vencedores. Ele conta que a Coleção Internos foi uma ótima maneira de trabalhar com o móvel todo e ainda por um preço competitivo com outras marcas.

Em suma, preço e qualidade foram as principais características para ele optar pelas chapas de MDF da Duratex.

Segundo Ítalo, o prêmio de 1.000 DuraCoins foi dividido por ele com sua equipe. Para ele, é um incentivo a mais para seus vendedores priorizarem a venda de projetos com produtos Duratex.

Enfim, parabéns a todos os vencedores! Agora, fique de olho, em 2020 o Clube trará muito mais novidades e oportunidades para você!