Mais tendências da CASACOR Minas Gerais 2019. Confira e inspire-se!

Descubra as novidades apresentadas na mostra e compartilhe estas inspirações com seus clientes.

Por Redação | 13 de setembro de 2019 às 14:40

Trouxemos mais ambientes e tendências da edição 2019 da CASACOR Minas Gerais com o tema da mostra, “Planeta Casa”. São ambientes para inspirar seus projetos, e os padrões da Duratex marcaram presença. Confira!

Quarto do Bebê

Assinado pelo escritório PAR3, das arquitetas Renata Paranhos, Sheila e Mira Mundim, o ambiente tem o painel Rosa Glamour, da linha Essencial, no ripado da parede e do teto.

Suíte Mirim

Já Juliana Couri, Maria Gabriela Nogueira e Natacha Nacif elegeram o painel Nogueira Thar, da linha Design, na marcenaria da cama e para revestir as paredes do quarto e do banheiro. O mobiliário do banheiro foi produzido também com o painel Preto, da linha Trama.

Louçaria

Os arquitetos Filipe Pederneiras e Katarina Polatscheck especificaram os padrões Citrino e Branco Diamante da linha Cristallo para produzir os mobiliários e as estantes para demonstração dos produtos.

Escritório Anexo

O padrão Carvalho Munique, da linha Design, foi escolhido pela dupla da Line Arquitetura para revestir o teto do ambiente.

tendências

Escritório do Chef

As arquitetas Carolina Campos e Maria Clara elegeram três lançamentos da Coleção Plural para o ambiente: Portoro, Thassos e Artesanal, da linha Essencial.

tendências

Gostou? Saiba também sobre a CASACOR São Paulo. Fique de olho no Clube Duratex para mais inspirações para os seus projetos. Siga o Clube Duratex no Instagram!