Festival de Marcenaria 2021: feito para quem é apaixonado por marcenaria

Fique por dentro de tudo sobre o maior festival de marcenaria de 2021 no Brasil e escolha de que maneira você vai participar

Por Redação | 12 de novembro de 2021 às 11:33

Compartilhar

Criado pela Oficina Rumo 4, o Festival de Marcenaria é um evento que tem como objetivo principal reunir pessoas apaixonadas por marcenaria para a troca de ideias, promovendo o incentivo da profissão com informações seguras e despertando o interesse de novos adeptos. O evento será exclusivo para profissionais, hobistas, entusiastas e todas as pessoas interessadas pelo segmento.

Esse, que será o maior evento do ramo de marcenaria do Brasil em 2021, será realizado nos dias 13 e 14 de novembro, em formato híbrido, na cidade de Campinas. E nós do Clube Duratex não poderíamos ficar de fora dessa, né? Além de patrocinadores oficiais do Festival de Marcenaria, também estaremos presentes nos dois dias do evento, participando e fazendo uma cobertura especial para compartilhar tudo com você, marceneiro(a)!

Durante os dias de festival serão realizadas apresentações em formato de palestras, aulas e conversas sobre assuntos técnicos pelos professores, influenciadores, fabricantes, marcas e empresas do universo da marcenaria. O evento também contará com exposições e vendas de produtos dos parceiros/apoiadores/patrocinadores.

Agenda do evento 

A entrada no espaço será liberada às 8h, e o início das apresentações está previsto para às 8h30. O evento contará com várias conversas com influenciadores, especialistas e autoridades da marcenaria. Dentre os confirmados, podemos citar nomes como: Rodrigo Pioto (Marcenaria Amadora), Eduardo Casa Grande, Amarildo (Amarildo Móveis Demolição), Waldenia Caracas (Tudo de Paletes), Elias Leão (Marcenaria Faça Você Mesmo), Empoeirados, Letícia Saba (Stopa Lab), Carlos Nohara (Nohara Wood), Dimas Goiano, Will Araújo (Carcará Garagem), Fernanda e Letícia (Lumber Jills), João Petin e muitas outras atrações!

Quer participar?

Sem dúvidas, o Festival de Marcenaria será para lá de incrível e valerá a cada segundo. Ficou interessado? Então, clique aqui para saber mais informações sobre o evento. E, se ainda não fez sua inscrição, aproveite, pois ainda restam algumas vagas, e você não pode perder! Nos vemos lá, hein? 😉