Descubra tudo sobre o Clube.

Programa de fidelidade Duratex

O programa de fidelidade Clube Duratex é o espaço do marceneiro. Por aqui, de forma totalmente gratuita, além de conteúdos incríveis para o dia a dia da sua marcenaria, você cadastra suas notas, ganha DuraCoins e pode trocá-las por diversas opções de prêmios. Confira o passo a passo e veja como é simples!

Passo 1

Envie suas NFs

Comprou seus padrões Duratex na sua revenda favorita? Agora é hora de cadastrar suas notas aqui no Clube. Lembre-se: você tem até 30 dias corridos após a compra para enviar suas NFs, combinado?

Passo 2

Ganhe DuraCoins

É simples: a cada chapa Duratex comprada, você ganha 5 DuraCoins, que valem R$ 5 em prêmios. Você pode acumular até R$ 500 em DuraCoins por mês, e elas são válidas por 12 meses.

Passo 3

Resgate seus prêmios

Hora de realizar seus desejos! No nosso catálogo de prêmios, você encontra opções surpreendentes, como vouchers, cartão-presente, pagamentos de contas e recarga de celular. Se preferir, você também pode acumular suas DuraCoins por um ano ou resgatar na hora.

Regulamento do Clube

Clique para ler o Regulamento do Programa de incentivo Clube Duratex