Combinações da Coleção Internos e da Coleção Essência para inspirar você e seus clientes: Deserto, Gianduia e Aurora

Nesta segunda parte, vamos trazer ideias de combinações para encantar seus clientes e valorizar ainda mais seus projetos.

Por Redação | 8 de setembro de 2020 às 11:46

Já pensou em ter mais opções para o seu móvel sem sair do orçamento? A Coleção Internos tem 6 padrões que se destacam com texturas, cores e desenhos para você inovar. Então são inúmeras possibilidades de combinação para surpreender seu cliente sem gastar mais do que o planejado!

Enfim, quer trazer mais autenticidade para o seu ambiente? Então escolha a Coleção Internos! Com aplicação em diversos ambientes e um ótimo custo-benefício, ela te ajuda a fugir do branco básico!

Por isso é que nós, do Clube Duratex, trouxemos mais alguns moodboards imperdíveis para inspirar você e seus clientes, apresentando padrões da Duratex que combinam com os da Coleção Internos. Vamos lá?

Deserto, linha Trama

Na primeira combinação, trazemos o lindo Deserto, um padrão clássico e atemporal que confere a sensação de acolhimento. Por causa de seu tom neutro, oferece um aspecto clean e sofisticado ao móvel. Por isso ele funciona perfeitamente com padrões madeirados, já que é mais quente. Esse moodboard é uma sugestão para uma sala aconchegante, misturando as diferentes texturas, desde o ripado do padrão Brise (Coleção Essência) até a madeira do Carvalho Hanover.

Gianduia, linha Trama

O Gianduia é um dos queridinhos da Coleção Internos. Seu tom de cinza quente combina muito bem com vários revestimentos e é uma inspiração para qualquer projeto. Então aí vai uma dica: experimente usá-lo na parte interna de armários de cozinha e estantes e mostre a beleza dos móveis também por dentro! Ele é versátil e combina com padrões clássicos, mas também com os mais modernos, como o Hong Kong e o Ultramarino (ambos da Coleção Essência).

Aurora, linha Trama

Por fim, o Painel Aurora é a escolha certa para conferir leveza e tranquilidade ao seu home office. Inspirado no brilho das noites polares, o padrão encanta com seu tom acinzentado contemporâneo. Utilize o Aurora na parte interna dos seus móveis e surpreenda-se com um ambiente mais moderno. E veja como ele funciona perfeitamente com tons mais escuros de MDF e com o Mineral Dourado (Coleção Essência), padrão geométrico com tons de cinza.

Siga o Clube no Instagram e fique por dentro das novidades!