Resgatando prêmios sem mistérios?

Aprenda a usufruir das suas DuraCoins e resgatar prêmios sensacionais no Clube Duratex!

Por Redação | 12 de maio de 2022 às 11:39

Você comprou suas chapas Duratex, cadastrou suas notas em até 30 dias, e suas DuraCoins foram creditadas? Então, temos boas notícias: a tão esperada hora de resgatar seus prêmios chegou! E, para deixar esse momento prazeroso e sem complicações, neste artigo vamos lhe mostrar o passo a passo de como fazer seus resgates sem nenhum mistério. Vem conferir!

Passo 1

Faça seu login no Clube e clique na opção “Resgatar prêmios” no menu lateral. Assim, você será direcionado para o nosso catálogo de prêmios. Lá você poderá navegar pelo universo de opções que temos disponível e escolher aquelas que mais te agradarem.

Passo 2

Conforme for escolhendo seus prêmios, é só clicar no botão “Adicionar ao carrinho”.  Depois de escolher tudo o que quer, clique no ícone do carrinho e, em seguida, no botão “Resgatar agora”.

Passo 3

Agora a próxima etapa é preencher seus dados pessoais e clicar no botão “Continuar para o endereço”. Na tela seguinte, você vai informar os dados do endereço no qual você quer que seu prêmio seja entregue e clicar em “Continuar para o frete”.

Passo 4

O resgate do seu prêmio está mais próximo do que você imagina. Agora, confira todas as informações do seu pedido e clique em “Continuar para o pagamento”.

Pronto!

Uhul! Agora é só clicar em “Finalizar resgate” e aguardar a chegada do seu prêmio! <3

Viu só como é fácil? O que torna tudo ainda melhor é que, entre as opções de prêmios, você pode encontrar móveis, eletrodomésticos, ferramentas, eletrônicos, vale-presente, vale-combustível, recarga para celular, pagamento de contas e muito mais! Dá para pirar com tantas opções boas, né?

Quer relembrar como cadastrar suas notas no Clube? É só clicar aqui. Agora, para aprender a fazer seus resgates de um modo ainda mais intuitivo, confira nosso vídeo tutorial, e, depois, é só acessar clubeduratex.com.br e partir para o abraço!