Cadastrando suas notas fiscais no Clube Duratex em 3, 2, 1…

Aprenda a cadastrar suas notas no Clube e garanta DuraCoins para trocar por prêmios surpreendentes.

Por Redação | 5 de maio de 2022 às 11:37

Quem é membro do Clube tem a oportunidade de ouro de cadastrar as notas fiscais das compras de chapas Duratex e, dessa forma, ganhar DuraCoins para trocar por diversos prêmios. A pontuação funciona assim: 1 CHAPA DURATEX = 5 DURACOINS = R$ 5 EM PRÊMIOS. Você pode acumular até R$ 500 por mês! Incrível, né?

Quais prêmios dá para resgatar?

Temos um universo de prêmios esperando por você. Confira algumas das opções que você pode encontrar:

Ferramentas para renovar sua bancada
Pagamento de contas para aliviar as despesas do mês da sua marcenaria
Vales-combustível para visitar seus clientes e ir até seus fornecedores
Recargas de celular para ficar sempre conectado
Vales-presente para surpreender alguém especial
Móveis e eletrodomésticos para sua casa e seu negócio
E muito mais!

Passo a passo para fazer a mágica acontecer

Agora que você já sabe um pouco dos muitos prêmios que pode resgatar com suas DuraCoins, a seguir, vamos te mostrar um passo a passo de como cadastrar suas notas fiscais em nosso site. Confira!

Passo 1

Baixe sua nota fiscal no formato XML.

Ah! Para conseguir sua nota em XML, entre em contato com a revenda onde comprou suas chapas.

Passo 2

Faça seu login no Clube Duratex e clique no botão “Enviar nota fiscal”.

Passo 3

Carregue ou arraste seus arquivos no campo “Adicionar nota fiscal” e clique no botão “Enviar”.

Pronto!

Suas notas fiscais foram cadastradas para serem validadas, e suas DuraCoins serão creditadas em até 7 dias úteis. Mas não se esqueça: para ganhar suas DuraCoins, as notas devem ser enviadas em até 30 dias após a compra, tudo bem?

Confira nosso vídeo tutorial

Quer aprender a cadastrar suas notas de uma maneira ainda mais simples? Então, confira o vídeo tutorial que preparamos para você. Por lá você descobrirá, inclusive, como obter suas notas em XML, caso não consiga com sua revenda. Assista a ele clicando aqui!

Hora de cadastrar

Agora que já mostramos o caminho das pedras, ou melhor, dos prêmios, é só pôr tudo em prática clicando aqui. Não perca tempo: cadastre suas notas para ganhar DuraCoins e, claro, trocar por opções de prêmios sensacionais!