Como planejar, retomar negociações e ampliar parcerias em tempos de distanciamento social – A Marcenaria do Martins

Nós trouxemos o Clube para movimentar e adaptar sua marcenaria durante o isolamento social. Hoje o Martins também vai aplicar algumas dessas dicas para solucionar seus desafios. Acompanhe agora o vídeo do Martins em busca de soluções durante a pandemia!

Por Redação | 30 de junho de 2020 às 15:45

Ciente de uma nova realidade, Martins prepara-se para uma série de desafios na marcenaria. Neste primeiro episódio da segunda temporada, você vai descobrir como Martins está conseguindo conciliar algumas coisas. O planejamento em tempos de pandemia, a obtenção de fechamentos de vendas e a identificação dos principais pontos de melhoria do seu negócio são algumas delas.

Primeiramente, Martins analisará as possibilidades que sua marcenaria tem com um novo cenário econômico pós-pandemia e usará uma ferramenta que serve como checklist para organizar o seu planejamento: 5W2H. Esse método ajuda a reduzir a necessidade de esforços e melhora significativamente a gestão de projetos.

Depois da análise, Martins sabe que é hora de descobrir, em meio ao distanciamento social, onde está aquele cliente que vai valorizar a qualidade dos materiais. Além disso, ele procura alguém que valorizará o design dos móveis, a técnica utilizada na fabricação e a entrega qualificada de que tanto se orgulha. Ao final da jornada deste episódio, Martins busca resgatar antigos consumidores e trabalhar uma abordagem gentil e elegante na retomada das ofertas e negociações.

Enfim, confira a saga de Martins! E então inspire-se para manter sua marcenaria competitiva até mesmo em momentos de distanciamento social.

Quer saber das novidades do Clube Duratex? Nos siga no Instagram!