
Destaque-se no mercado de marcenaria: atendimento diferenciado e experiência do cliente
O mercado de marcenaria está cada vez mais competitivo. A oferta de padrões, s...
Depois de investir em uma nova estratégia de atendimento e colher ótimos resultados, Martins percebe que é hora de partir para o seu próximo desafio. Isto é, conversar de perto com os arquitetos para saber o que eles pensam em relação a uma parceria de sucesso com a sua marcenaria. Então será uma longa jornada! Para atender às novas demandas sem comprometer a qualidade dos produtos e serviços da sua marcenaria, Martins precisará adaptar e criar novos processos de venda, fabricação e montagem.
Para melhor gestão do tempo e economia de recursos, Martins já mapeou todos os seus possíveis parceiros e está com a agenda toda organizada para troca de conhecimentos e insights! Ele utilizará todos os meios possíveis para ter encontros com seus parceiros arquitetos de forma on-line! É o Martins pensando e agindo diferente! 🙂
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Como Martins vai garantir a extensão de um bom atendimento ao cliente que contratou um arquiteto para pensar seus móveis? Além disso, como assegurar ao designer a qualidade, a pontualidade e a entrega do produto? Adicionalmente, como Martins organizará seus processos internos e, ao mesmo tempo, pensará na gestão da sua marcenaria?