Os segredos para economizar tempo na marcenaria – A Marcenaria do Martins

Martins está passando por mais um desafio: está sobrecarregado com a centralização de tarefas que somente ele executa dentro da marcenaria. Aperte o play e confira como ele sairá dessa situação aplicando dicas incríveis que aprendeu aqui no Clube.

Por Redação | 15 de outubro de 2019 às 11:13

Antes de mais nada, Martins já aprendeu com os artigos do Clube Duratex o que é preciso fazer para salvar a sua marcenaria. Contudo, para colocar isso em prática, ele precisa encontrar tempo. Ou seja, é um superdesafio neste momento, pois muitas tarefas e decisões importantes estão somente sob sua responsabilidade.

Martins está sobrecarregado. Mesmo assim, ele sabe que, se aplicar os novos aprendizados adquiridos no Clube, com certeza os resultados positivos vão aparecer. Vamos ver como Martins vai conquistar mais tempo usando duas dicas infalíveis?

Além disso, preparamos outros episódios da série que apresentam mais dicas que podem ajudar a sua marcenaria a trabalhar melhor. São tópicos sobre como evitar trabalhar de graça, como melhorar a margem, definir um layout produtivo e vender mais e melhor. Confira:

Primeiro episódio: A Marcenaria do Martins: Como evitar trabalhar de graça na marcenaria

Segundo episódio: A Marcenaria do Martins: 5 passos para melhorar a margem

Terceiro episódio:  A Marcenaria do Martins: Os segredos para economizar tempo na marcenaria

Quarto episódio: A Marcenaria do Martins: Definindo o melhor layout para sua marcenaria

Quinto episódio: A Marcenaria do Martins: O caminho para vender mais e melhor

Sexto episódio: A Marcenaria do Martins: Consolidando parcerias e entregando soluções em ambientes sob medida