Conheça as novas modalidades: Galeria de Projetos e “Marceneiro indica marceneiro”.

Fique por dentro de todos os detalhes dessas novidades criadas para te proporcionar experiências incríveis no melhor programa de fidelidade para marceneiros.

Por Redação | 6 de março de 2023 às 11:40

O mês do marceneiro chegou repleto de novidades por aqui. E, como sempre, para te proporcionar as melhores experiências, lançamos duas novas modalidades incríveis para tornar o Clube um espaço ainda mais sensacional. Bora conhecer mais sobre as modalidades Galeria de Projetos e “Marceneiro indica marceneiro”?

Galeria de Projetos
Criada para enaltecer o seu talento, a galeria de projetos é um espaço que estará disponível tanto na área logada quanto na área aberta do site do Clube Duratex. Lá, além de expor seu trabalho, você poderá conferir e se inspirar com o trabalho de outros marceneiros.

Para deixar a experiência ainda mais completa, na área não logada, você poderá usar filtros para encontrar projetos pelo nome da marcenaria, tipo de ambiente e por padrões Duratex utilizados nos projetos. Maravilhoso, né?

Quer expor seu trabalho na nossa Galeria de Projetos?
Para ter o seu projeto na galeria mais amada do mundo da marcenaria, basta enviar suas melhores fotos clicando aqui. Em seguida, elas passarão por uma curadoria interna para avaliar a qualidade das imagens e verificar se os padrões que você utilizou são todos da Duratex. Passando por todos esses requisitos, seus projetos estarão prontos para compor nossa galeria.

Para sua foto ser aprovada, lembre-se de prezar por uma boa iluminação, ângulos que mostrem bem o projeto e um ambiente limpo.

Marceneiro indica marceneiro
Tudo o que é bom merece ser compartilhado. Pensando nisso, criamos essa nova modalidade para que você possa indicar seus colegas de profissão para participar do Clube e ainda sair ganhando. Funciona assim:

Para saber tudo dessa nova modalidade, clique aqui e já comece a convidar seus amigos para o melhor programa de fidelidade para marceneiros da internet!

Agora que você já conhece um pouco melhor as novas modalidades do Clube, não perca tempo e aproveite o Mega Mês do Marceneiro para ganhar DuraCoins em dobro!

É assim: comprando qualquer chapa Duratex em sua revenda favorita e cadastrando suas notas em clubeduratex.com.br em até 30 dias corridos após a compra, você ganha 10 DuraCoins para resgatar prêmios ou garantir aquele cashback!
Pra deixar tudo ainda melhor, você ainda recebe uma pasta de amostras Duratex, diretamente no seu endereço residencial cadastrado, após subir uma nota fiscal!**

*Válido somente para compras em março de 2023. Branco Ártico vale 1 DuraCoin cada.

**Apenas uma pasta por usuário após validação da nota. Prazo de recebimento de 60 dias.