Duratex Combina: combinações perfeitas com 2x mais DuraCoins!

Conheça a Duratex Combina, a nova campanha do Clube que te dá 2x mais DuraCoins para resgatar prêmios ou garantir cashback!

Por Redação | 15 de fevereiro de 2023 às 16:04

Boas combinações são simplesmente encantadoras. Então, pensando em unir o útil ao agradável, você pode aproveitar a campanha Duratex Combina.

Funciona assim: comprando as chapas dos padrões integrantes dos três moodboards da Duratex Combina, você ganha 2x mais DuraCoins, ou seja:

1 CHAPA DURATEX INTEGRANTE COMBINA = R$ 10 EM PRÊMIOS OU CASHBACK* = 10 DURACOINS

E não acaba por aí: você também pode garantir descontos exclusivos nas revendas participantes. Para consultar a revenda mais próxima de você, clique aqui.

Conheça as combinações:

Combinação 1

Composto pelos padrões Freijó Puro, da linha Essencial Wood, e Verde Floresta, da linha Velluto, é a aposta perfeita para levar sofisticação e autenticidade aos ambientes, criando uma atmosfera aconchegante e revitalizante.

Combinação 2

A combinação entre os padrões Cinza Sagrado, da linha Essencial, e Oásis, da linha Essencial Wood, transforma o ambiente em um convite para o bem-estar, tudo com muita graciosidade e sutileza. É a alternativa ideal para quem preza por tons mais neutros, sem perder a personalidade.

Combinação 3, padrões Ultra Premium

Com os padrões Itapuã, da linha Essencial Wood e Thassos, integrante da linha Essencial, é o moodboard que cria uma combinação que realça a beleza da lâmina natural da madeira com seu acabamento amadeirado e inovado e, ao mesmo tempo, traz elegância singular, remetendo ao mármore branco com veios acinzentados.

Escolha a sua combinação favorita e aproveite!
Agora que você já conheceu um pouco melhor os atributos de cada um dos moodboards, não perca tempo: garanta suas chapas Duratex, cadastre suas notas em app.clubeduratex.com.br em até 30 dias após a compra e garanta suas DuraCoins!

Condições válidas somente para compras em fevereiro de 2023. As demais chapas valem 5 DuraCoins cada. Branco Ártico vale 1 DuraCoin cada.