Novidades do Clube que você precisa conhecer

Confira tudo que está rolando de novo no melhor programa de fidelidade de marceneiros da internet e aproveite todos os benefícios de ser membro do Clube Duratex!

Por Redação | 1 de agosto de 2023 às 10:00

O Clube Duratex é feito de pessoas e para pessoas. Por isso, estamos sempre criando novidades para que a sua experiência por aqui seja incrível. Os últimos meses foram movimentados e deixamos o seu espaço ainda mais incrível e com facilidades que agregam valor ao seu dia a dia.

Para te deixar por dentro de tudo que chegou para somar aqui, neste artigo vamos falar sobre as últimas novidades do Clube e explicar para você um pouquinho mais sobre cada uma delas. Continue lendo e confira!

Galeria de Projetos
A galeria de projetos é um espaço disponível tanto na área logada quanto na área aberta do site do Clube Duratex. Lá, além de expor seu trabalho, você poderá conferir e se inspirar no trabalho de outros marceneiros.

Para deixar a experiência ainda mais completa, na área não logada, você pode usar filtros para encontrar projetos pelo nome da marcenaria, tipo de ambiente e por padrões Duratex utilizados nos projetos. Maravilhoso, né?

Para ter o seu projeto no espaço feito para enaltecer o seu trabalho, basta enviar suas melhores fotos clicando aqui. Em seguida, elas passarão por uma curadoria interna para avaliar a qualidade das imagens e verificar se os padrões que você utilizou são todos da Duratex. Passando por todos esses requisitos, seus projetos estarão prontos para compor nossa galeria.

Para sua foto ser aprovada, lembre-se de prezar por uma boa iluminação, ângulos que mostrem bem o projeto e um ambiente limpo.

Marceneiro indica marceneiro
Tudo o que é bom merece ser compartilhado. Pensando nisso, criamos essa nova modalidade para que você possa indicar seus colegas de profissão para participar do Clube e ainda sair ganhando. Funciona assim:

• Você envia para o seu amigo um link de indicação, que está disponível na área logada do Clube;
  • Seu amigo faz o cadastro e entra para o Clube;
  • Você ganha 50 DuraCoins extras assim que ele cadastrar a primeira NF válida;
  • Além de ganhar pontos pela nota fiscal cadastrada, seu colega também recebe 50 DuraCoins por ter sido indicado por você!

Para saber tudo dessa nova modalidade, clique aqui e já comece a convidar seus amigos para o melhor programa de fidelidade para marceneiros da internet!

A Coleção Internos ganhou novos integrantes!

Para fechar com chave de ouro e te lembrar de uma campanha maravilhosa que está rolando, aqui vai: a família da Coleção Internos aumentou e ficou ainda mais glamourosa com os padrões Carvalho Lir e Carvalho Dian, novos integrantes da Linha Prisma, com detalhes capazes de encantar e dar aquele toque que faz os olhos brilharem.

Para comemorar a chegada dos dois novos padrões, até setembro, você ganha 2x mais DuraCoins com a Coleção Internos. É assim: 1 chapa Duratex Internos = 10 DuraCoins = R$ 10 em prêmios ou cashback*.

Não perca tempo! Aproveite essa vantagem cadastrando suas notas em clubeduratex.com.br e deixe seus projetos ainda mais bonitos por dentro e por fora!

*Campanha válida somente para compras de julho a setembro de 2023. As demais chapas valem 5 DuraCoins cada. Branco Ártico vale 1 DuraCoin cada.