Consolidando parcerias e entregando soluções em ambientes sob medida – A Marcenaria do Martins

Depois de muito esforço estudando o mercado, os clientes e as tendências e implementando novas formas de atender os clientes, Martins já colhe bons resultados. Bora assistir ao 6º vídeo da série e se inspirar com os próximos desafios do Martins?

Por Redação | 5 de maio de 2020 às 11:51

Em mais um episódio da Marcenaria do Martins, depois de decidir de forma inteligente não baixar o preço dos seus produtos e entender que, para se diferenciar da concorrência, é preciso entregar uma solução completa de ambiente, Martins prepara-se para os próximos desafios no 6º episódio da série. Confira!

Estudar e entender profundamente os seus clientes, o mercado e as tendências para o futuro

Em resumo, Martins passará por uma etapa de planejamento, na qual vai aprofundar seus conhecimentos sobre as melhores práticas de gestão. Dessa forma, ele vai se aconselhar com outros empresários. Conhecerá melhor os seus clientes, identificando suas principais dores e problemas, e essa iniciativa o ajudará no mapeamento de soluções cada vez mais assertivas. Além disso, investirá tempo para conhecer as melhores tendências e novidades do mercado. Isso o manterá atualizado e por dentro de tudo o que há de novo no mercado moveleiro e de ambientes.

Implementar novas formas de atender o cliente na marcenaria, com foco na resolução de problemas e necessidades – Toda e qualquer venda realizada na marcenaria será com o foco na solução do problema do cliente.

Então, gostou? Por fim, reveja os episódios anteriores e acompanhe as próximas novidades no Clube!

Episódio 1 – A Marcenaria do Martins: Como evitar trabalhar de graça na marcenaria

Capítulo 2 – A Marcenaria do Martins: 5 passos para melhorar a margem

Episódio 3 –  A Marcenaria do Martins: Os segredos para economizar tempo na marcenaria

Capítulo 4 – A Marcenaria do Martins: Definindo o melhor layout para sua marcenaria (com download de infográfico gratuito!)

Episódio 5 – A Marcenaria do Martins: O caminho para vender mais e melhor

Veja o episódio 6: Consolidando parcerias e entregando soluções em ambientes sob medida

Enfim, veja também, como melhorar os resultados da sua marcenaria.

E para ficar por dentro das novidades do Clube Duratex, nos siga no Instagram!