Combinações da Coleção Internos e da Coleção Essência para inspirar você e seus clientes: Líneo Têxtil, Yes e Titânio

Neste primeiro artigo, vamos trazer ideias de combinações para encantar seus clientes e valorizar ainda mais seus projetos.

Por Redação | 1 de setembro de 2020 às 09:48

Já pensou ter mais opções para o seu móvel, mas sem sair do orçamento? A Coleção Internos tem 6 padrões que se destacam com texturas, cores e desenhos para você inovar. São inúmeras possibilidades de combinação para surpreender seu cliente sem sair do orçamento!

Quer trazer mais autenticidade para o seu ambiente? Então escolha a Coleção Internos! Com aplicação em diversos ambientes e um ótimo custo-benefício, ela apresenta 6 padrões que se destacam pelas diferentes texturas, cores e desenhos. Ou seja, dá para fugir do branco básico com a Coleção Internos!

Por isso nós, do Clube Duratex, trouxemos alguns moodboards imperdíveis para inspirar você e seus clientes, combinando as coleções da Duratex com padrões da Coleção Internos. Vamos lá?

Líneo Têxtil – linha Prisma

Nesta composição, trouxemos uma combinação que funciona perfeitamente em cozinhas. Juntando o Líneo Têxtil, da linha Prisma – um padrão já consagrado, que traz o efeito do tecido com tons suaves e muito fáceis de combinar na parte interna – com o padrão Croma, da linha Cristallo (lançamento da Coleção Essência), o ambiente fica fantástico e com muito aconchego. Além disso, o padrão madeirado Carvalho Batur complementa trazendo textura para a cozinha.

Titânio – linha Trama

Mais um padrão da Coleção Internos é o apaixonante Titânio, da linha Trama. Em suma, ele é superversátil, traz um efeito muito aconchegante para a decoração do quarto e, nesta combinação com os padrões Gobi e Arenito (da Coleção Essência), vai encantar seus clientes! É um padrão perfeito para ser utilizado na parte interna dos armários ou closets e até mesmo de nichos, deixando o ambiente muito mais acolhedor. Adicionalmente, o padrão Ultramarino (da Coleção Essência) também funciona perfeitamente para quartos masculinos, trazendo um tom inspirado no mar e a releitura da cor do ano de 2020 pela Duratex.

Yes – linha Trama

Pra finalizar, o padrão Yes, da linha Trama, que reforça as tendências de naturalidade e handmade. Com tonalidade bege-clara, o padrão apresenta uma estrutura diferente, pois traz trechos que parecem terem sido esgarçados, revelando a história e o uso do tecido. Ele é perfeito para um ambiente com a tendência Urban Jungle, como um living ou até mesmo uma sala de jantar. Ele deixa o ambiente com os padrões Pau Ferro Natural (da Coleção Essência) e Verde Real mais acolhedores, dando vida para o lar do seu cliente.

E então, gostou? Em breve mais combinações no Clube!

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DA PESQUISA DA COLEÇÃO INTERNOS CLICANDO AQUI [A PESQUISA JÁ FOI ENCERRADA]
Enfim, compartilhe seus feedbacks, elogios, críticas e ajude a Duratex a criar os melhores produtos para você encantar seus clientes.