4 padrões de MDF para combinar com a cor Pantone de 2021, o amarelo Illuminating

Descubra que padrões de MDF da Duratex são combinações certeiras com a tendência do amarelo vibrante Illuminating

Por Redação | 26 de fevereiro de 2021 às 14:59

Já mostramos aqui no Clube tudo sobre as cores Pantone do ano 2021: Ultimate Gray e Illuminating. Hoje trouxemos algumas combinações certeiras de padrões de MDF da Duratex com este tom de amarelo vibrante que vão fazer muito sucesso com seu cliente. Confira!

Pantone Illuminating + Carvalho Hanover, da linha Design

O Carvalho Hanover é indicado para ambientes com estilo criativo e sofisticado. Esse painel de MDF madeirado tem catedrais e tom de mel queimado, que fica encantador combinado com o amarelo.

Pantone Illuminating + Portoro, da linha Essencial

O Portoro remete ao mármore preto, com veios acinzentados. O contraste do painel de MDF mais escuro com o amarelo deixa o ambiente muito moderno.

Pantone Illuminating + Grafite, da linha Trama, e Itapuã, da linha Essencial Wood

Em suma, o queridinho Itapuã traz sofisticação aos ambientes. Além disso, combinado com o Grafite, o ambiente fica ainda mais acolhedor e permite ousar com cores mais vibrantes, como o amarelo Illuminating.

Pantone Illuminating + Carvalho Évora, da linha Prisma

Em resumo, inspirada em toras de madeira com detalhes de batidas de serra, o padrão Carvalho Évora remete a madeira esculpida e móveis feitos à mão. Enfim, é uma combinação muito diferente que ilumina os ambientes.

Enfim, gostou das dicas? Então fique de olho no Clube!

Siga o Clube Duratex no Instagram e fique por dentro das novidades. Clique aqui!