Inspirações e tendências direto da CASACOR Minas Gerais 2019

Os produtos da Duratex marcaram presença na mostra. Confira as aplicações e inspire-se para seus projetos!

Por Redação | 13 de setembro de 2019 às 14:23

Já é possível conferir a edição 2019 da CASACOR Minas Gerais. Até o dia 13 de outubro, você poderá visitar mais de 60 ambientes assinados por 92 profissionais. Eles fazem parte das mais variadas áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo. O tema da CASACOR Minas Gerais deste ano é “Planeta Casa”.

Espaço de Convivência

Idealizado pelos arquitetos Bárbara Barbi, Murad Mohamad e Jéssica Sarriá. O espaço utiliza o painel Freijó Puro, da linha Essencial Wood, para revestir as paredes.

Suíte do Governador

Ao compor o ambiente, a arquiteta Flávia Roscoe elegeu o painel Itapuã, da linha Essencial Wood, para revestir as paredes e para o mobiliário do banheiro.

Espaço Kazza

Neste ambiente foi escolhido o padrão Carvalho Batur, da linha Essencial Wood, para revestir as paredes.

Casa dos Vinhos

No espaço projetado por Silvia Carvalho, foi utilizado o padrão Cinza Sagrado, da linha Essencial, na marcenaria das estantes e bancadas.

Salão Nobre e Sala de Jantar

Neste ambiente criado pelo arquiteto Pedro Lázaro, vemos mais um lançamento da Coleção Plural, o padrão Thassos, da linha Essencial.

CASACOR Minas Gerais

Continue com o Clube Duratex para mais inspirações da CASACOR Minas Gerais.

Fique por dentro das novidades. Siga o Clube Duratex no Instagram!